Categorias

Rapaz é baleado e fica em estado grave em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de sábado (4), por volta das 00h33, um jovem de 25 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, na Estrada dos Costas, Condomínio África, no Jardim das Nações, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, Policiais Militares estavam na UPA do bairro do Estádio, atendendo uma ocorrência policial, quando deu entrada a vítima com cinco lesões causadas por projeteis de arma de fogo, sendo quatro na região abdominal e uma no punho da mão esquerda.

Os PM dizem que conversaram com o rapaz e ele afirmou que minutos antes, havia estado no Condomínio África, mais precisamente na garagem, próximo ao portão, a fim de conversar com outro rapaz, em razão deste estar mantendo um relacionamento amoroso com sua companheira.

Publicidade

Segundo os Militares, a vítima informou que durante a conversa com o outro homem, ele “sacou um revólver calibre .38, conhecido como “buldoguinho””, e efetuou os disparos de arma de fogo que o atingiram, tendo o autor dos disparos fugido do local. A vítima alegou que foi socorrido até a UPA por uma mulher.

Os Policiais Militares dizem que foram informados por servidores da UPA que a vítima estava sendo transferido para o PSMI da Santa Casa, onde seria submetido a cirurgia em estado grave.

Os PMs compareceram no Plantão Policial e acompanhados da Autoridade Policial e o Agente Policial, foram até o Condomínio África.

Salientam os Policiais Militares que no condomínio África foram encontradas duas cápsulas de calibre 9 mm. luger, marca CBC, e algumas pequenas manchas de sangue próximas ao portão social de entrada e uma pequena mancha de sangue na via pública entre os condomínios África e Japão.
A Perita Criminal e o Fotógrafo Criminal realizaram os exames periciais, tendo sido recolhidas as duas cápsulas e amostras de sangue.

Foi mantido contato com a síndica do Condomínio África, a qual afirmou que ouviu cerca de quatro disparos de arma de fogo, mas que pelo que percebeu, foram efetuados na via pública, defronte aos condomínios África e Japão, e não na garagem do primeiro condomínio, como afirmou a vítima aos PMs.

O Delegado de Polícia e o Agente Policial também compareceram na Santa Casa de Rio Claro, mas não foi possível fazer contato com vítima, eis que se encontrava no centro cirúrgico e sedado, tendo as enfermeiras afirmado que seu estado de saúde é grave e corre risco de morte.

Diante dos fatos, foi elaborado o Boletim de Ocorrência, visando dar início à apuração do crime, sendo registrado inicialmente com a natureza homicídio na forma tentada.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #homicidio #Plantãopolicial #Policiacivil

 


Comentários: