Categorias

Polícia Civil identifica motociclista que atropelou criança e fugiu em Rio Claro

Nesta quarta-feira (15), a equipe da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro (SP), com empenho dos Policiais Civis da CPJ (Central de Polícia Judiciária) e supervisão da Autoridade Policial do 2º DP, estavam investigando para identificar o autor do crime de lesão corporal na direção de um motociclista, onde o indivíduo atropelou uma menina de 9 anos, trafegando na contramão pela Avenida 76-A, no Jardim Vilagge, em Rio Claro (SP).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima de 9 anos, estava atravessando a rua com sua mãe, quando foi atropelada por uma motocicleta, deixando a menina com uma fratura do fêmur.

O motociclista, após o atropelamento, fugiu do local, deixando de prestar socorro à vítima. O acidente e o vídeo foi noticiado em nosso Portal de Notícias, gerando grande repercussão na cidade, sendo que a notícia se espalhou nas redes sociais, causando grande comoção social.

Publicidade

Veja a matéria aqui: Polícia Civil pede ajuda para identificar motociclista que atropelou criança e fugiu em Rio Claro

A equipe de investigadores da CPJ diligenciou ao local com o objetivo de identificar o autor por meio de imagens, contudo, a princípio, não foi possível, vez que não havia outras câmeras, exceto a que gravou o acidente.

Decorridos alguns dias, os investigadores receberam denúncia noticiando que o autor do atropelamento seria um indivíduo que possuía uma motocicleta semelhante a que aparece no vídeo do acidente, veículo Honda CG.

De posse de tal informação, foi realizada a verificação de procedência das informações, com as consultas em fontes fechadas e vídeo do crime. Em virtude da análise, observou-se a verossimilhança entre os veículos.

Prosseguindo nas investigações, o investigado foi identificado e qualificado. Desta forma, foi intimado a comparecer à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Na delegacia, o investigado confessou que atropelou a vítima, vez que ao avistar uma viatura do Polícia Militar fugiu porque não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A Polícia Civil agradece a colaboração de toda população que ajudou neste caso.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #Policiacivil #Plantãopolicial


Comentários: