Categorias

Indivíduo é morto após atirar contra a Força Tática de Rio Claro em Ipeúna

Neste final da tarde de sexta-feira (24), por volta das 17h30, a equipe da Polícia Militar de Força Tática de Rio Claro (SP) ao diligenciar a prisão de um procurado por homicídio, em um sítio na Estrada da Lapa, Área Rural de Ipeúna (SP), foram recebidos a tiros, reagindo a injusta agressão e atingindo David Moreira de Matos de 24 anos, morador de Rio Claro, que morreu no local.

Conforme informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o delegado e investigadora de plantão foram acionados e compareceram no local, o corpo estava em um local de difícil acesso sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo e ser realizada a perícia.

Segundo os PMs, a equipe estava com informações que havia um mandado de prisão por homícidio e o procurado estaria escondido em um sítio na cidade de Ipeúna.

Publicidade

Diante das informações, foram ao local e com a chegada das equipes o indivíduo empreendeu fuga para os fundos da casa em meio a mata, correndo com as mãos na cintura. Os PMs correram atrás do procurado e em determinado momento foram ouvidos disparos de arma de fogo, sendo que os policiais reagiram a injusta agressão com disparos, porém o procurado ainda tentou sair correndo, mas caiu barranco abaixo.

O revólver calibre 32, utilizado para disparar contra os policiais foi recolhido, apresentado 4 cápsulas deflagradas e um cartucho intacto.

Diante dos fatos, o delegado de plantão registrou no Boletim de Ocorrência para posteriores providências de polícia judiciária.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: