Categorias

Indivíduo invade oficina e deixa duas pessoas baleadas em Ipeúna

Nesta manhã de sexta-feira (10), por volta das 9h13, um indivíduo atirou contra duas pessoas em uma oficina mecânica, na Rua Benedita Silva Bueno, bairro Jardim Nova Ipeúna, em Ipeúna (SP).

Conforme informações apuradas, a Polícia Militar recebeu um chamado via COPOM informando sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma oficina mecânica de motos, em Ipeúna.

Ao chegarem ao local, as vítimas já haviam sido socorridas por um vizinho e encaminhadas ao Hospital de Ipeúna. De acordo com informações fornecidas pela testemunha, que foi conduzida à delegacia para a elaboração da ocorrência, as vítimas estavam dentro da oficina quando um homem com blusa azul marinho com zipper na frente, usando um capacete com inscrição Sam Marino, entrou no estabelecimento e efetuou três ou quatro disparos na direção delas.

Publicidade

O proprietário da oficina, foi atingido na mão e encaminhado à Santa Casa de Rio Claro (SP), enquanto um cliente foi atingido no peito e no braço, permanecendo internado no Hospital de Ipeúna. Segundo informações preliminares, o agressor fugiu logo após o crime e seu paradeiro é desconhecido.

Até o momento, não há informações sobre o motivo do crime, e não foi mencionado se havia câmeras de segurança no local. O Instituto de Criminalística.

A Polícia Civil investiga o caso como uma tentativa de homicídio e pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor seja comunicada às autoridades locais.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #ipeuna


Comentários: