Categorias

ROCAM captura menor infrator envolvido com tráfico de drogas no Cervezão, em Rio Claro

Equipes da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) em patrulhamento pelo bairro Cervezão, em Rio Claro (SP), capturaram um menor infrator nesta sexta-feira (24), por volta das 16h26. Os policiais avistaram o jovem,  e como já havia um mandado de busca e apreensão em seu nome, realizaram o cerco e detiveram o adolescente. Foi necessário o uso de algemas devido à tentativa de fuga.

O mandado de busca e apreensão era referente ao crime de tráfico de drogas. Com o apoio da viatura Força Tática, o menor foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica, não sendo constatadas lesões. Em seguida, o adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e recolheu o menor à cadeia pública, permanecendo à disposição da justiça.

O uso de mandados de busca e apreensão é uma medida importante na luta contra o crime, e a ação da equipe da ROCAM demonstra o compromisso da polícia em manter a segurança da população. A captura de um menor infrator envolvido com o tráfico de drogas é mais uma vitória na luta contra a criminalidade.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: