Categorias

DISE com apoio da DIG prende irmãos por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta manhã de terça-feira (28), a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio dos Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Delegacia Seccional de Rio Claro (SP), realizou uma operação que resultou na prisão de dois irmãos por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Jardim Esmeralda, em Rio Claro, interior de São Paulo.

Os irmãos identificados como Y.G. V. e I.L.V.R.  foram presos em flagrante durante uma operação de monitoramento realizada pela polícia, que recebeu informações de que os dois estavam realizando o tráfico de drogas em uma biqueira do bairro Jardim Esmeralda. As investigações indicavam que os irmãos armazenavam as drogas na residência onde ambos moram, no bairro Jardim Novo.

Os policiais montaram uma campana e, com o uso de binóculos, observaram os irmãos em via pública, realizando a venda de entorpecentes. A droga que comercializavam foi encontrada escondida em um cano de tubulação de água próximo a eles. Além dos irmãos, um adolescente identificado também foi detido durante a operação.

Publicidade

Durante as buscas, os policiais encontraram na residência dos irmãos um grande pé de maconha plantado em um vaso, além de porções de maconha, crack e cocaína, uma anotação sugerindo o tráfico de drogas, duas balanças de precisão e duas tesouras.

No quarto de Y., os policiais encontraram a expressiva quantidade de 182 microtubos com cocaína prontos para venda, além de uma porção de cocaína em pó, não envasada, pesando aproximadamente 100 gramas. Também foram localizados cerca de 1.300 microtubos vazios. As drogas encontradas na biqueira possuíam total semelhança de embalagem com as drogas localizadas na casa.

Os irmãos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, e o adolescente foi detido e liberado em seguida. A Polícia Civil de São Paulo reforça o compromisso em combater o tráfico de drogas no estado e pede a colaboração da população para denunciar atividades ilícitas por meio do telefone 181.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #dise


Comentários: