Categorias

Tentativa de furto de combustível é frustrada pela PM em Santa Gertrudes

Na noite desta segunda-feira (27 ), por volta das 21 horas, a Polícia Militar de Santa Gertrudes (SP), frustrou uma tentativa de furto de combustível. A equipe em patrulhamento pela Rua Alessio Franzini, no Distrito Industrial, se deparou com um veículo Fiat Uno, que tentou fugir ao perceber a chegada da viatura policial, mas sem sucesso, sendo abordado logo em seguida.

No interior do veículo, havia vários galões contendo pequenas quantias de óleo diesel. Ao ser indagado, o condutor confessou à equipe que furtaria óleo diesel das locomotivas que estavam na linha férrea paralela à via. Ele ainda disse que receberia dinheiro para transportar os galões e que havia outro indivíduo em sua companhia, que se evadiu ao perceber a chegada da viatura.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Rio Claro (SP), onde prestou depoimento ao delegado. O indivíduo foi liberado após o depoimento.

Publicidade

O furto de combustível é um crime recorrente em todo o país, causando prejuízos financeiros e impactos ambientais significativos. A ação da polícia de Santa Gertrudes mostra a importância do patrulhamento e da ação rápida para prevenir esse tipo de crime.

É importante ressaltar que o combate ao furto de combustível é responsabilidade não apenas das autoridades policiais, mas também das empresas que possuem sistemas de armazenamento e transporte de combustíveis, que devem adotar medidas de segurança efetivas para evitar a ação de criminosos.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #santagertrudes


Comentários: