Categorias

Devido à colisão, cruzamento da Avenida 80-A fica temporariamente sem semáforos

Rua 6-A com Avenida 50-A foi interditada devido ao acidente, que envolveu caminhão desgovernado.

Dois conjuntos de semáforos foram derrubados no cruzamento da Avenida 80-A com a Avenida José Felício Castelano, na região nordeste de Rio Claro. O trecho é um dos mais movimentados daquela parte da cidade e os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegarem pelas imediações. A previsão da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário é de que os equipamento voltem a operar nessa quinta-feira (30).

A coluna com os semáforos foi derrubada na manhã de quarta-feira (29) após colisão de caminhão. Ainda pela manhã equipe da Mobilidade Urbana foi ao local para fazer os reparos. “Como a coluna foi arrancada, temos que esperar secar o cimento do novo suporte colocado em substituição, por isso os equipamentos só poderão ser ligados nessa quinta-feira, se não houver imprevistos como chuvas muito fortes”, explica Vitor Caparrotti, da Mobilidade Urbana, acrescentando que sinalização provisória de “Pare” foi providenciada no local para o período sem os semáforos.

Os equipamentos danificados também ordenam o fluxo de veículos que chegam àquele cruzamento pela Avenida dos Estudantes e pela Avenida 1 do bairro Mãe Preta, por isso os condutores que trafegam por essas vias devem tomar cuidado nesse período sem os semáforos.

Publicidade

Devido ao incidente, que envolveu ainda colisão do caminhão com postes, a Secretaria de Mobilidade Urbana também precisou interditar na manhã de quarta-feira o trecho da Rua 6-A com Avenida 50-A e a Rua 7-A com Avenida 46-A.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: