Categorias

ROCAM esclarece roubo de moto e prende traficante em Rio Claro

Na tarde de ontem (28), policiais militares da Companhia de Força Tática do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por tráfico de drogas e esclareceram um roubo no município de Rio Claro (SP).

A equipe de ROCAM recebeu informações de que havia um indivíduo abastecendo um ponto de tráfico de drogas no Parque São Jorge e que no momento estaria em uma chácara no bairro Sobradão, de imediato os policiais foram ao local para averiguação.

Durante o deslocamento pela Estrada do Sobrado os policiais visualizaram o suspeito conduzindo uma motocicleta com outro indivíduo na garupa, ao perceberem a presença da equipe tentaram fugir, porém foram abordados logo em seguida.

Publicidade

Em busca pessoal foi localizado com o condutor um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e uma embalagem contendo 10 cargas de cocaína, totalizando 300 eppendorfs, com o passageiro nada foi localizado.

Na busca veicular foram localizadas mais 90 porções de cocaína escondidas no bagageiro da motocicleta, durante a abordagem a equipe foi informada que o condutor também havia roubado uma motocicleta de grande porte em data anterior. Indagado, confessou a prática do roubo e informou que já havia vendido a motocicleta pelo valor de R$ 2.000,00 e que em sua residência estava apenas o capacente subtraído. Com apoio de outra equipe foi realizada diligência na residência indicada no bairro Boa vista e localizado o capacete bem como as vestimentas utilizadas no momento do roubo.

O criminoso foi reconhecido pela vítima como o autor do delito.

Os dois indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial permanecendo um deles à disposição da justiça e o outro ouvido e liberado após o registro da ocorrência.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: