Categorias

ROCAM prende ladrão após ser flagrado por câmera de segurança furtando farmácia em Rio Claro

Na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 10h05, a equipe da ROCAM realizava patrulhamento pelo bairro Santana, em Rio Claro (SP), quando foi informado via rádio pelo COPOM sobre um indivíduo em uma motocicleta observando residências na região do Alto do Santana. Na Rua 12, os policiais abordaram o indivíduo, que estava parado em sua motocicleta.

Durante a busca pessoal, foram encontrados em sua cintura produtos que, ao ser questionado, confessou ter furtado de uma drogaria próxima ao local.

Após contato com a gerente da farmácia, na Avenida 40 com Rua 14, a equipe policial teve acesso às imagens da câmera de segurança, que mostraram o indivíduo entrando no estabelecimento e subtraindo os objetos, colocando-os em seu capacete e saindo do local.

Publicidade

Com o apoio do Tático 018, o meliante foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de furto. Ele foi recolhido à carceragem local e permanecerá à disposição da justiça.

Esse episódio reforça a importância da utilização de câmeras de segurança em estabelecimentos comerciais, que podem auxiliar a polícia na identificação de criminosos e na elucidação de crimes. A rápida ação da equipe policial também foi fundamental para a prisão do indivíduo e a recuperação dos objetos furtados.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #ROCAM #Plantãopolicial #furto #PM


Comentários: