Categorias

Indivíduo fere 7 pessoas em hospital e é morto pela PM no interior de SP

Na noite de quinta-feira (6), um homem armado invadiu o Hospital Doutor José Nigro Neto, na cidade de Américo Brasiliense, interior de São Paulo, e feriu sete pessoas, deixando uma delas em estado grave. O ataque começou quando o agressor entrou desorientado no hospital e atacou a recepcionista enquanto preenchia uma ficha médica. Outros funcionários que tentaram intervir também foram agredidos pelo homem, que acabou fazendo uma enfermeira refém ao sair do local.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

Publicidade

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp

Uma equipe da Polícia Militar que fazia o patrulhamento na região flagrou a situação e tentou negociar a rendição do agressor, que ameaçava esfaquear a refém. Porém, como medida de evitar o pior, a intervenção policial com uso de arma de fogo foi necessária. O homem, que estava com uma porção de cocaína, recebeu atendimento médico, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial. As autoridades locais ainda não divulgaram informações sobre a identidade do agressor e suas possíveis motivações para o ataque.


Comentários: