Categorias

Após denúncia de disparo de arma de fogo PM detém indivíduo por tráfico em Santa Gertrudes

Indivíduo é flagrado com entorpecentes e confessa prática ilícita após efetuar disparos na região

A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo próximo ao campo de futebol do bairro Jequitibás, em Santa Gertrudes (SP). Após ser informada das características do possível autor do crime, a equipe se deslocou até a Rua Percio Franco Correia Júnior, onde abordou um indivíduo magro, de calça jeans clara e camiseta estampada, próximo ao depósito de bebidas ao lado do campo de futebol.

Durante a busca pessoal, foram encontrados cinco microtubos de substância análoga à cocaína e R$99,00 em dinheiro no bolso do indivíduo. Questionado sobre os fatos, ele confessou a prática ilícita de tráfico de drogas e indicou que havia mais entorpecentes na área do campo de futebol. Uma breve varredura no local resultou na apreensão de uma pochete escondida em um entulho, contendo 26 microtubos de substância análoga à cocaína e 21 porções de substância análoga à maconha.

Publicidade

O traficante recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Santa Gertrudes para atendimento médico, sendo liberado em seguida. Posteriormente, foi conduzido ao Distrito Policial de Rio Claro (SP), onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, e o autor foi ouvido e liberado para responder em liberdade.

Foram apreendidos 31 microtubos de substância análoga à cocaína, com peso total de 28g, e 21 porções de substância análoga à maconha, com peso total de 35g. A ação da polícia resultou na retirada de mais entorpecentes das ruas e na prevenção de possíveis crimes na região.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #pm #Plantãopolicial #trafico #santagertrudes #Policiacivil


Comentários: