Categorias

Equipe de Força Tática prende indivíduos por tentativa de roubo em Rio Claro

Nesta madrugada de segunda-feira (10), por volta das 00h01, a equipe de Força Tática foi acionada para atender a princípio uma ocorrência de furto a residência em andamento na Av 38, bairro Vila Saibreiro, em Rio Claro (SP). Após receberem a informação do COPOM, os policiais foram até o local e avistaram dois indivíduos correndo a pé pela Avenida Paulista com Rua 1A, no Jardim Primavera.

Ao perceberem a viatura policial, os suspeitos tentaram fugir em direções opostas, mas foram rapidamente alcançados e abordados pela equipe. Identificados, os dois foram acusados por um homem que se apresentou como vítima de uma tentativa de roubo.

Segundo a vítima, que estava entrando em sua residência com seu veículo, os dois indivíduos abordados pelos policiais tentaram roubar seu celular e seu veículo mediante grave ameaça, fazendo menção de estarem armados e aplicando-lhe um “mata leão”. Após diversas tentativas de fugirem com o veículo, os assaltantes o abandonaram no mesmo local e fugiram a pé, sendo localizados minutos depois pela equipe de Força Tática.

Publicidade

A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial e o Delegado de Plantão elaborou um Boletim de Ocorrência de Tentativa de Roubo, recolhendo os dois indivíduos a carceragem local.

A polícia ressalta a importância do trabalho conjunto entre a comunidade e as forças de segurança, que possibilitou a rápida resposta e prisão dos suspeitos.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #pm #Plantãopolicial

 


Comentários: