Categorias

Força Tática prende traficante com grande quantidade de cocaína em Rio Claro

Nesta tarde de quinta-feira (13), por volta das 14h10, a equipe de Força Tática da Polícia Militar de São Paulo realizou uma apreensão bem-sucedida contra o tráfico de drogas no bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP). A ação resultou na prisão de um traficante, apreensão de 900 eppendorfs de cocaína e uma quantidade significativa de dinheiro.

Tudo começou quando a equipe de Força Tática estava em patrulhamento pela Rua 6 e avistou um indivíduo em uma motoneta Biz em alta velocidade, que não respeitou a ordem de parada. Após breve acompanhamento, a equipe conseguiu abordar o indivíduo. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas na busca veicular, foram encontrados 60 eppendorfs de cocaína escondidos no compartimento de capacete da motoneta.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o indivíduo confessou que havia mais entorpecentes em sua residência e que seria para abastecer a “biqueira” do bairro. A equipe de Força Tática se deslocou até a residência do traficante, onde encontrou mais 840 eppendorfs de cocaína e uma quantidade significativa de dinheiro.

Publicidade

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Diante dos fatos, o criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia plantonista, onde a delegada ratificou a voz de prisão em flagrante. O material apreendido também foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

A ação da Polícia Militar foi considerada um sucesso no combate ao tráfico de drogas. A PM pede que a população continue denunciando atividades suspeitas para que possam ser tomadas medidas preventivas e repressivas em relação ao tráfico de drogas.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #ForçaTática #Plantãopolicial #Policiacivil #trafico #drogas

 


Comentários: