Categorias

Equipe de ROCAM prende indivíduo procurado pela justiça em Rio Claro

Nesta noite de segunda-feira (17), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) em patrulhamento pelo bairro Jardim Bela Vista, em Rio Claro (SP), capturou um indivíduo que era procurado pela justiça.

Por volta das 19h06, os policiais avistaram o indivíduo sentado em uma calçada, e ao realizarem uma busca pessoal, não encontraram nada de ilícito com ele. Entretanto, ao realizar uma pesquisa via COPOM, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o indivíduo, por crime de lesão corporal, previsto no Artigo 129 do Código Penal.

Diante da situação, com apoio da Força Tática, o procurado foi conduzido ao Plantão Policial de Rio Claro, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e determinou o recolhimento do procurado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da justiça.

Publicidade

A Polícia Militar reforça a importância do patrulhamento ostensivo para coibir a prática de crimes e garantir a segurança da população. A captura de indivíduos com mandados de prisão em aberto é essencial para a manutenção da ordem e da justiça.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #ROCAM #PM


Comentários: