Categorias

Funcionários são vítimas de sequestro e roubo em posto de apoio da empresa Raízen em Itirapina

No final da noite desta quarta-feira (19), sete funcionários da empresa Raízen Energia S.A. foram vítimas de um sequestro e roubo no posto de apoio localizado na Rodovia Vicinal Presidente Ulysses Guimarães, altura do Km 17, no distrito de Itaqueri da Serra, em Itirapina (SP). Os policiais militares foram informados do ocorrido pelo encarregado da empresa, que ao chegar para trabalhar no local, não encontrou os funcionários, que deveriam estar encerrando o seu turno de trabalho.

O encarregado verificou que havia pertences dos funcionários no posto de apoio e tentou manter contato com eles via rádio e telefone, sem sucesso. Um outro funcionário que também acabara de chegar para trabalhar informou que o caminhão da empresa Raízen, que deveria estar guardado no local, não estava presente. O encarregado imaginou, então, que havia ocorrido algum crime naquele lugar e os funcionários poderiam ter sido vítimas e o veículo subtraído. A empresa Raízen comunicou o que foi verificado pelo encarregado naquele posto de apoio à Polícia Militar, via telefone 190, tendo sido inserido um alerta para bloqueio do veículo.

Cerca de cinquenta minutos depois, a empresa foi informada da chegada dos funcionários ao posto de gasolina “Da Fonte”, na zona rural de Itirapina. Eles haviam sido liberados na zona rural de Analândia (SP), após serem abordados por três indivíduos encapuzados, portando arma de fogo (pistola e revólver) e mediante grave ameaça e violência, foram obrigados a entrar no baú do caminhão onde foram fechados e mantidos por cerca de cinquenta minutos até serem liberados em Analândia. Os autores fugiram com o caminhão, que ainda não foi localizado.

Publicidade

Os policiais militares afirmam que um das vítimas foi agredida pelos autores e estava com uma leve lesão na região da cabeça. O veículo é utilizado para transporte de equipamentos e ferramentas de uso dos funcionários da empresa Raízen. Os policiais orientaram as vítimas que deverão procurar a Delegacia de Polícia de Itirapina para os esclarecimentos necessários. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #itirapina


Comentários: