Categorias

Força Tática recupera moto furtada em Rio Claro

A equipe de Força Tática conseguiu esclarecer um furto de motocicleta que ocorreu na região da Avenida M25 com Rua 17, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP). Na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 17h30, os policiais se depararam com um veículo FOX, que já havia sido identificado nas câmeras de segurança da região como utilizado no furto da motocicleta Lander.

Após a abordagem, o condutor do veículo, confessou o crime e informou o local onde havia deixado a motocicleta, próximo à Rua 12 do bairro Bom Sucesso, em uma área de mata. A equipe policial foi ao local indicado e encontrou a motocicleta furtada.

O ladrão foi encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. O caso será encaminhado para a investigação policial, a fim de identificar outros possíveis envolvidos no furto da motocicleta.

Publicidade

A ação rápida e efetiva da Força Tática demonstra a importância do trabalho policial e do uso de tecnologias de monitoramento para a segurança pública, além de trazer uma resposta positiva para a vítima do furto.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: