Categorias

Força Tática esclarece roubo e prende ladrão em Rio Claro

Nesta sexta-feira (28), por volta das 20h30, a equipe de Força Tática esclareceu um roubo que havia acontecido na quarta-feira (26). Após receberem informações sobre um veículo roubado, a equipe de Força Tática se dirigiu à Rua 6, no bairro Jardim Centenário, e encontrou o carro Etios Cross, na garagem de uma residência.

Ao identificarem o veículo como produto de roubo, os policiais notaram que o portão da casa estava aberto e decidiram entrar para verificar a situação. Lá dentro, encontraram um indivíduo e sua mãe, após questionamentos, o criminoso confessou ter sido o autor do roubo. Além do carro, na residência foram encontrados celulares, uma televisão de 65 polegadas, um notebook e documentos da vítima.

O ladrão foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da autoridade policial para oitiva. Mesmo após ser reconhecido pela vítima, ele não apresentou resistência à prisão. Com a prisão do indivíduo, a polícia conseguiu esclarecer o roubo e recuperar os objetos roubados.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: