Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 01/05/2023 – 02/05/2023

Falecimentos


Família

A extinta deixa os filhos MARIA FERNANDA e MÁRCIO casado com CLARICE. Era conhecida como Cida.

Sepultamento dia 02 as 16:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. VERA LUCIA APARECIDA MELGES GAMBAROTTO. Deixa os filhos: WILLIAN, falecido(a); MARCIO, casado(a) com CAROLINE. Deixa 01 neto(s) . Deixa A NETA JESSICA, IRMAOS, CUNHADOS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 02 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. SEBASTIAO PEREIRA DOS SANTOS FILHO. Deixa os filhos: FLAVIO, casado(a) com LUCIENE; ANDRE. Deixa 4 neto(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 01 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ESTER KRISTENSEN COUTO, os filhos MARTHA, PAULO, SANDRA, deixa também oito netos e dez bisnetos.

Sepultamento dia 02 as 10:15h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JAIRO MOMESSO. Deixa os filhos: VANESSA; ADRIANO; ALEXANDRE. Deixa 2 neto(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 02 as 11:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa os filhos: THALES; EMERSON casadocom CELINA; ROSELAINE e CARLOS ALBERTO. Deixa 09 netos 03 bisnetos.

Sepultamento dia 02 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Siga nosso Instagram –
https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook –https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube –https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio

Comentários: