Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 04/05/2023 – 05/05/2023

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de WIRLEY DE OLIVEIRA LIMA. Deixa os filhos WALDECY casado com ELAINE, WIRLEY casado com TELMA, MARIA ISABEL, deixa também um neto e sobrinhos. Era conhecida como Lena.

Sepultamento dia 05 as 14:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARINEZ GARRITO ANTON. Deixa os filhos: EVELYN, casado(a) com INARA; TATIANA, casado(a) com DANILO; LUIZ CARLOS JR, casado(a) com MARCELA. Deixa 03 neto(s).

Sepultamento dia 05 as 13:45 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANGELINA RIBEIRO DE PINHO LAMEU, os filhos SARA casada com TIAGO, MARCIA casada com FÁBIO, SUELEN casada, AMANDA, SAMUEL, JESSICA casada, ANA PAULA casada com JOSÉ CARLOS, dez netos, deixa também irmãos e sobrinhos.

Sepultamento dia 05 as 09:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa a irmã VERA casada com ANTONIO, deixa também os sobrinhos CRISTINA, SONIA, HELIO E PAULO. Era conhecida como Déte.

Sepultamento dia 06 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM , na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Siga nosso Instagram –
https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook –https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube –https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio

Comentários: