Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 06/05/2023 – 07/05/2023

Falecimentos


Família

A extinta. Deixa os filhos: MACARIUS, casado(a) com JOSILENE; EMILIANA, casado(a) com MARCOS VINICIUS. Deixa 2 neto(s).

Sepultamento dia 07 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixou a mãe EDNA DA SILVA JOAQUIM TUROLA, irmãos, cunhados, sobrinhos e amigos. Era conhecido como Zézinho/Jogador de Futebol Turolinha.

Sepultamento dia 07 as 14:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ARLINDO LUIZ. Deixa os filhos: LUCAS, casado(a) com JAQUELINE; REGIA, casado(a) com FRANCISCO; RANDAL, casado(a) com JULIANA; ARIANA, solteiro(a); RODRIGO, falecido(a). Deixa 8 neto(s) 5 bisnetos(s).

Sepultamento dia 07 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de RIO Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de EDVALDO BISPO DE MOURA. Deixa os filhos: ELVIS, casado(a) com ROSANA; EDSON; REGINA, casado(a) com LAERCIO; RAQUEL; EDVALDO, casado(a) com MONICA; MARIA CELIA, solteiro(a); . Deixa VARIOS neto(s) VARIOS bisnetos(s).

Sepultamento dia 7 as 10:30 hs., saindo o feretro do velório MUNICIPAL, na cidade de ITIRAPINA para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de ITIRAPINA.


Família

A extinta era viuva de OTTO WERNER KURTH. Deixa os filhos: Marcia, Marta, Mônica, Margarete e Otto. Deixa 10 neto(s).

Sepultamento dia 06 as 16:45 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: