Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 09/05/2023 – 10/05/2023

Falecimentos


Família

A extinta deixa as filhas TABATA casada com ALEXANDRE, TATIANE casada com MARCELO, deixa também três netos, demais familiares e amigos. Era conhecida como Simone.

Sepultamento dia 10 as 14:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de OTAVIO FERNANDES. Deixa os filhos FRANCISCO casado com REGIA, SILVIA, SONIA, LUCIA viúva de FAUSTO, deixa também quatro netos e três bisnetos. Era conhecida como Dona Linda.

Sepultamento dia 10 as 15:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de JOSÉ FERREIRA REIS. Deixa os filhos LEONILDA (já falecida), LUCIENE, LUCIANO, MARIA DE FATIMA, NATALINO, MARIA APARECIDA, JOSE ROBERTO casado com MARIA APARECIDA, GERSON, DARIO, OSMAR, deixa também dezoito netos, nove bisnetos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 10 as 14:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: