Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 13/05/2023 – 14/05/2023

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA DE LOS ANGELES PEREZ GIMENEZ, os filhos MARIA FERNANDA casado com JUANFACUNDO; SALVADOR casado com INARA; ANDRES casado com MARIA JOSÉ; AFRICA, deixa também oito netos. Era conhecido como Salvador.

Sepultamento dia 14 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa as filhas MAIRA casada com ALESSANDRO; ROSANA casada com MAURO; REGIANE, deixa também três netos, irmãos, cunhados e sobrinhos.

Sepultamento dia 14 as 10:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. LUZIA GIANINI GENTIL, os filhos LIARA DE FATIMA (já falecida); LUCINEIA; LAERCIO casado com IVANI, deixa também dois netos, demais familiares e amigos. Era conhecido como Gentil.

Sepultamento dia 14 as 10:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. MARCILIO JOSE DA SILVA, os filhos ANDERSON (já falecido); ANA PAULA, a Mãe ALICE GUALBERTO BRAVO, deixa também três netos, demais familiares e amigos. Era conhecida como Bete.

Sepultamento dia 14 as 10:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

A extinta era viuva de LUIZ ROBERTO GONCALVES. Deixa os filhos: ELOAH, casado(a) com RODRIGO; ABNER, casado(a) com THAIS; DANIEL; ELIEZER, casado(a) com VANUSA; LUCIANA. Deixa 06 neto(s)

Sepultamento dia 14 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: