Categorias

Procurada capturada é presa pela ROCAM após abordagem em Rio Claro

Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h07, a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) realizou a captura de uma mulher procurada pela justiça, após uma abordagem bem-sucedida na Avenida 29, bairro do Estádio, em Rio Claro (SP).

De acordo com informações recebidas pela equipe, havia a suspeita de que uma mulher procurada estivesse nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da 29. Diante disso, os policiais deslocaram-se para o local e, com base nas características fornecidas, identificaram a suspeita.

Durante a abordagem, foram realizadas as devidas averiguações, porém nada de ilícito foi encontrado com a mulher. No entanto, ao realizar uma pesquisa, constatou-se que ela estava sendo procurada por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, com mandado de prisão em aberto no regime semiaberto.

Publicidade

Com o apoio da viatura F.T I-37019, os policiais conduziram a capturada até o Plantão Policial, onde ela ficou à disposição da justiça para cumprimento do mandado.

A ação da equipe da ROCAM resultou na efetiva captura de uma mulher procurada pela prática de crimes relacionados ao tráfico de drogas, contribuindo para a segurança da comunidade e o cumprimento das leis. A Polícia Militar de Rio Claro reafirma seu compromisso em combater a criminalidade e manter a ordem no município.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: