Categorias

Força Tática captura dois indivíduos em Rio Claro

Na tarde deste sábado (27), por volta das 16h52, durante patrulhamento realizado pela Força Tática no bairro Arco-íris, em Rio Claro (SP), as autoridades receberam informações sobre a localização de um indivíduo procurado pela justiça.

O indivíduo, que já havia sido conduzido pelas autoridades Policiais Civis no dia 25/05/2023 e liberado, foi novamente encontrado durante uma averiguação.

Ao tomar ciência da situação, o indivíduo não ofereceu resistência e foi detido pelas autoridades. Diante dos fatos, o capturado foi conduzido ao Plantão Policial e entregue ao delegado, que o encaminhou para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Mandado de Busca e Apreensão/Captura de Menor Infrator

Nesta madrugada de domingo (28), por volta da 1 hora, a equipes de Força Tática munidas de informações sobre a presença do menor infrator no bairro Santa Cruz, próximo ao Grêmio Recreativo da Santa Cruz, realizaram uma operação de busca e apreensão. Contra o menor, existia um mandado de busca e apreensão expedido devido a um ato infracional de roubo,

Após abordagem, foi realizada uma busca pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado. O menor portava um celular da marca Motorola e a quantia de R$20,00. Devido a uma tentativa de fuga, o uso de algemas se fez necessário. Em seguida, o menor foi conduzido à UPA29 para avaliação médica, não sendo constatada nenhuma lesão. Posteriormente, ele foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista foi informado e elaborou o registro da ocorrência.

O menor permaneceu à disposição da Justiça. A mãe compareceu ao plantão e assumiu a responsabilidade pelo celular e pelo dinheiro apreendidos.

Nas duas ações, as forças policiais de Rio Claro demonstraram eficiência ao capturar indivíduos procurados, garantindo a segurança da população e reforçando o compromisso com o combate à criminalidade na região.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: