Categorias

DEJEM Força Tática realiza flagrante de tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta tarde de segunda-feira (29), a equipe da DEJEM Força Tática realizou um importante flagrante de tráfico de drogas no bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP).

Por volta das 14 horas, durante um patrulhamento pela Avenida 70, os policiais avistaram um indivíduo em posse de uma sacola verde. Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo arremessou a sacola em um telhado e tentou fugir. Determinados em realizar uma ação efetiva, os agentes seguiram o indivíduo e o abordaram.

Após obter autorização da moradora da residência onde o meliante havia jogado a sacola, a equipe adentrou o local e encontrou a sacola contendo 116 porções de mesclado e 28 eppendorfs de cocaína. Quando questionado, o indivíduo confessou que estava envolvido na venda de entorpecentes naquela região.

Publicidade

O acusado foi imediatamente detido pelos policiais, que lhe deram voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, conforme o Artigo 33 da Lei 11.343/2006. Devido ao receio de fuga, o indivíduo foi algemado e encaminhado ao Plantão Policial. O delegado de plantão foi informado sobre o ocorrido e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial e Criminal. O traficante permanece sob custódia na carceragem local de Rio Claro.

A ação da DEJEM Força Tática resultou na retirada de uma grande quantidade de drogas ilícitas das ruas, contribuindo para a segurança e o bem-estar da comunidade. A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população no combate ao tráfico de drogas, denunciando atividades suspeitas às autoridades competentes.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: