Categorias

Paróquia Bom Jesus realiza festa junina no próximo fim de semana, 2 e 3 de junho

Está aberta a temporada das quermesses da terrinha e na Paróquia Bom Jesus, o tradicional Arraiá Juninoacontecerá no próximo fim de semana, dias 2 e 3 de junho,sexta-feira e sábado, a partir das 18h30. “Olha a chuva,” brinca Pe. Luís Carlos de Siqueira Martins, pároco da paróquia.

As quermesses da paróquia Bom Jesus são sempre um sucesso, e são realizadas no salão de festas da paróquia, com comidas, bebidas e apresentação de danças típicas, esta será a 1ª sob o comando do Pe. Luiz Carlos, que está muito animado com mais este evento. Tem quadrilha,sim senhô, e convidamos todos os paroquianos para que venham prestigiar nossa quermesse, nosso salão é coberto e bem arejado, contamos com muitas mesas e cadeiras para acolher a todos com conforto e quitutes deliciosos”, afirma ele.

A parte gastronômica está bem variada e você pode contar:cachorro-quente, pastel, cuscuz mole e polenta, as porções“generosas” de batatas fritas, de mandioca e do delicioso torresmo, vinho-quente, quentão, cervejas e refrigerantes, e, entre os doces típicos, a famosa canjica do Bom Jesus, não pode faltar.

Programação religiosa:
Por conta da realização da quermesse, a celebração do sábado, 3, será em conjunto com a celebração das 18h, lá na capela de Santo Expedito. Aqui na matriz do Bom Jesus, não teremos celebrações nestes dias, nem na sexta-feira, 2, nem no sábado, dia 3 reforça, Pe. Luiz Carlos.  

Serviço:

Festa Junina Paróquia Bom Jesus

Quando: 2 e 3 de junho;
Horário: a partir das 18h30;
Local: Salão de festas da Paróquia Bom Jesus;

Publicidade

Entrada: livre;

Para consumo: bebidas e comidas típicas, refrigerantes e cervejas;
Atração: apresentação danças típicas e barracas de brincadeiras;

Forma de pagamento: Aceita-se cartão de débito ou crédito;

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: