Categorias

DEJEM Força Tática captura condenado da justiça em Rio Claro

Na tarde desta terça-feira (30), a equipe de Força Tática obteve sucesso em uma operação de abordagem que resultou na captura de um indivíduo condenado. O fato ocorreu por volta das 15h57, no cruzamento da Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr. com a Avenida Navarro de Andrade, na Vila Paulista, próximo a um posto desativado, em Rio Claro (SP),

Durante o patrulhamento de rotina, os agentes avistaram um indivíduo que estava nas imediações de uma motocicleta. Ao realizarem a abordagem, constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do procurado. Após uma busca pessoal minuciosa, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o mesmo.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o indivíduo ao Plantão Policial local, onde o delegado plantonista foi devidamente informado sobre a situação. O delegado elaborou a ocorrência e o detido permanece à disposição da justiça, aguardando os procedimentos legais necessários.

Publicidade

A ação da equipe de Força Tática demonstra o compromisso das forças de segurança em garantir a tranquilidade e a ordem pública no município de Rio Claro. A captura de um indivíduo condenado reforça a importância do trabalho integrado entre as forças policiais e do cumprimento das leis para a proteção da sociedade.

É fundamental destacar a importância do trabalho realizado pelas equipes de Força Tática, que desempenham um papel fundamental na prevenção e combate ao crime, garantindo a segurança e o bem-estar da população.

A ação bem-sucedida da equipe de Força Tática serve como exemplo para as demais forças de segurança e reforça a necessidade contínua de investimentos e valorização dos profissionais que atuam diariamente na linha de frente em prol da segurança pública.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: