Categorias

Equipe de ROCAM realiza flagrante de tráfico de drogas Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite de quinta-feira (1º), por volta das 19 horas, a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar realizou um importante flagrante de tráfico de drogas na Avenida M45, no Jardim das Flores, em Rio Claro (SP). A região já era conhecida como um ponto de venda de entorpecentes, e a ação rápida e eficiente dos policiais resultou na apreensão de drogas e na prisão de dois indivíduos.

Durante o patrulhamento, os policiais da ROCAM avistaram dois indivíduos que, ao notarem a presença da equipe, demonstraram comportamento suspeito e tentaram se afastar rapidamente do local. Diante disso, os agentes realizaram uma abordagem aos suspeitos.

Após uma revista pessoal, foram encontrados com um dos elementos, 22 eppendorfs de cocaína e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro. Já com outro indivíduo abordado, foram localizadas 17 porções de maconha e R$ 90,00 em espécie. Ainda durante a ação, a equipe da ROCAM realizou uma varredura nas imediações da abordagem, resultando na descoberta de mais 60 eppendorfs de cocaína e 13 porções de maconha.

Publicidade

Diante das evidências e com o apoio da Viatura de Força Tática, os meliantes foram conduzidos ao Plantão Policial, juntamente com todo o material apreendido. A autoridade judiciária, ao tomar conhecimento dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência Policial de Flagrante de tráfico de drogas. O maior de idade permaneceu na carceragem local de Rio Claro, enquanto menor foi ouvido e liberado sob a responsabilidade de sua mãe.

A ação da ROCAM ALFA é mais um exemplo do compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. O trabalho conjunto das equipes e o uso de estratégias eficazes resultaram na retirada de entorpecentes das ruas, contribuindo para a redução dos índices de criminalidade na região.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da população no combate ao tráfico de drogas, por meio de denúncias anônimas. A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das operações e para a construção de um ambiente mais seguro para todos.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: