Categorias

ROCAM detém indivíduos em flagrante por tráfico de drogas em Rio Claro

Na noite desta segunda-feira (5), por volta das 18h50, uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) estava em patrulhamento pela Avenida M45, no bairro Jardim São José, em Rio Claro (SP), quando avistou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos realizando contato com outras duas pessoas na calçada. Ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos tentaram sair rapidamente do local, porém foram interceptados e abordados.

Durante a revista pessoal, foram encontrados entorpecentes com alguns dos indivíduos. Com um deles, foi localizado um tijolo de maconha em sua cintura. Outro portava 37 eppendorfs de cocaína e a quantia de R$ 45,00 em dinheiro, enquanto um terceiro indivíduo estava com 20 eppendorfs. O primeiro indivíduo informou que havia acabado de adquirir o tijolo de maconha por R$ 700,00 no bairro Jd. Santa Maria, com a intenção de revendê-lo. Além disso, ele revelou que estava no local para comprar cocaína, pois ele e seu irmão são usuários.

Diante dos fatos, e com o apoio das viaturas de Força Tática 012 e 022, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial juntamente com as drogas apreendidas. Após tomar conhecimento dos acontecimentos, a autoridade judiciária elaborou o Boletim de Ocorrência de Flagrante de Tráfico de Drogas. O indivíduo pego com tijolos de maconha permaneceu na carceragem local de Rio Claro, enquanto os demais foram ouvidos e liberados.

Publicidade

Esse flagrante de tráfico de drogas reforça a importância das ações policiais no combate ao comércio ilegal de entorpecentes, visando a segurança da população e a preservação da ordem pública. As autoridades continuam empenhadas em investigar e coibir atividades criminosas que afetam diretamente a sociedade.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: