Categorias

Força Tática detém vários indivíduos e apreende grande quantidade de drogas em Rio Claro

Flagrante de Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico, Corrupção de Menor e Posse Ilegal de Munição em Rio Claro (SP)

Nesta noite de quinta-feira (8), por volta das 19h10, a equipe de Força Tática em patrulhamento pelo bairro Jardim Cidade Azul, em Rio Claro, recebeu informações que resultou em um flagrante de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menor e posse ilegal de munição. O fato ocorreu na Rua 16.

Após receberem as informações, a equipe se dirigiu imediatamente ao endereço mencionado. Ao chegarem, avistaram um indivíduo em frente ao local indicado, que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga para o interior da residência, arremessando uma pochete na calçada. A pochete continha 79 porções de maconha e R$160,00 em notas diversas.

Publicidade

O suspeito foi alcançado e durante o interrogatório, o indivíduo confessou que ele e seus amigos estavam envolvidos na venda e armazenamento de drogas. Acompanhados pelo acusado, os policiais abordaram os demais indivíduos presentes na residência, que admitiram utilizar o imóvel para a prática ilícita.

Durante a busca no local, foram encontrados no último cômodo da casa seis tijolos de maconha, microtubos de cocaína, pedras de crack, porções de maconha, R$1.092,00 em notas diversas e sete projéteis de calibre 12.

Diante dos fatos, os policiais acionaram o delegado plantonista, que requisitou a perícia no local.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Pronto-Socorro para avaliação médica, não sendo constatada nenhuma lesão. Em seguida, foram encaminhados à delegacia para apresentação da ocorrência. O delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante dos maiores de idade e liberou os menores para seus responsáveis legais.

Esse flagrante de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menor e posse ilegal de munição demonstra o trabalho incansável das forças de segurança para combater o crime e proteger a população. As autoridades ressaltam a importância da participação ativa da comunidade, por meio de denúncias, no enfrentamento do tráfico de drogas e atividades criminosas.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #forcatatica #pm


Comentários: