Categorias

Indivíduo agride companheira grávida de 8 meses, é preso pela PM e liberado na audiência de custódia

Foto ilustrativa

No domingo (11), por volta das 9h05, a equipe da Polícia Militar compareceu ao hospital Santa Terezinha, em Brotas (SP), após receber um chamado via COPOM sobre uma possível agressão a uma mulher grávida.

A equipe da PM ao chegar no local, encontrou a mulher, que relatou ter sido vítima de diversos golpes desferidos por seu companheiro, incluindo um chute que causou lesões consideráveis em seu nariz. Diante da gravidade dos fatos, o indivíduo foi detido em flagrante e apresentado à Unidade Policial.

Durante seu depoimento, a vítima revelou que está em um relacionamento com agressor desde 2020 e encontra-se grávida de 8 meses. Ela contou que, na madrugada, por volta das 5h, o indivíduo chegou em casa sob efeito de drogas. Como a porta estava trancada e ela estava com medo e optou por não abrir. No entanto, o agressor pulou a janela e começou a agredi-la. Segundo a vítima, ele desferiu vários socos em suas costas e barriga, além de um chute no rosto que causou lesões em seu nariz. Que seu companheiro teria inclusive proferido ameaças, dizendo que ela era para perder o filho. Após conseguir sair de casa, o indivíduo continuou a persegui-la, ameaçando-a com facas. Ele ordenou que ela fosse ao hospital, sob ameaça de morte caso revelasse o ocorrido a alguém.

Publicidade

Diante dos relatos e das provas apresentadas, a Autoridade Policial chegou a suas conclusões. Ficou evidente a configuração do crime de lesão corporal, uma vez que a vítima apresentava lesões claras em seu nariz. Diante disso, o agressor foi preso em flagrante pelo crime. Além disso, o crime de aborto sem consentimento tentado também se configurou.

A vítima relatou que o agressor desferiu golpes em sua barriga, afirmando que era para ela perder o filho. O simples fato de agredir uma mulher grávida de 8 meses evidencia, por si só, a intenção de provocar o aborto. Dentro de sua residência, ele não apenas agrediu sua companheira grávida, como também a ameaçou com facas.

Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado ao setor carcerário local. Vale ressaltar que o mesmo indivíduo se envolveu em uma ocorrência de violência doméstica contra sua ex-companheira no dia 27 de fevereiro deste ano. Nesta segunda-feira (12), o indivíduo foi liberado após a audiência de custódia.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #brotas


Comentários: