Categorias

Indivíduo se entrega à polícia após esfaquear ex em frente à escola de Santa Gertrudes

Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 17h40, um indivíduo compareceu à delegacia de Santa Gertrudes (SP) para se entregar, relatando ter esfaqueado sua ex-companheira em frente a uma escola no bairro Jardim Paulista. Os policiais da Delegacia, diante dessa informação, constataram a veracidade dos fatos e acompanharam o indiciado em diligências nas proximidades da escola, com o objetivo de localizar a faca utilizada no crime.

Ao mesmo tempo, policiais militares dirigiram-se ao pronto-socorro local, onde a vítima foi socorrida, e informaram que ela estava recebendo atendimento médico. A vítima passaria por exames de radiografia para avaliar a extensão do ferimento, e até o encerramento da ocorrência não havia informações sobre seu estado clínico.

Segundo registros, a vítima já havia registrado um Boletim de Ocorrência online na Delegacia da Mulher, solicitando Medidas Protetivas, as quais foram deferidas em 25 de maio deste ano.

Publicidade

Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido à carceragem de Rio Claro (SP), onde aguardará remoção. A vítima está em observação no hospital e deve ter alta em breve.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #santagertrudes


Comentários: