Categorias

Polícia Civil de Santa Gertrudes prende traficantes de drogas

Na madrugada desta quinta-feira (15), a equipe da Delegacia de Polícia de Santa Gertrudes (SP), em uma ação conjunta com a Guarda Civil do município, conseguiu desarticular uma quadrilha de traficantes que atuava na região. A operação teve como resultado a apreensão de uma grande quantidade de drogas e a prisão de três indivíduos envolvidos com o tráfico.

A investigação teve início após denúncias anônimas indicarem que uma residência localizada na Rua São Pedro, no bairro Jardim Bom Sucesso, estava sendo utilizada como ponto de armazenamento e fracionamento de entorpecentes. Com base nessas informações, os investigadores passaram a monitorar o local e o trio de traficantes suspeitos.

Durante a madrugada, os policiais avistaram os três indiciados adentrando a residência. Pouco tempo depois, dois deles saíram e retornaram logo em seguida, o que reforçou as suspeitas de que estavam transportando drogas. Com essa informação em mãos, as autoridades decidiram aguardar a entrada dos suspeitos na residência antes de agir.

Publicidade

Uma vez dentro do imóvel, os agentes encontraram G., D. e M. sentados no chão, fracionando cocaína e acondicionando-a em cápsulas. O objetivo da quadrilha era abastecer os pontos de venda de drogas da cidade. Além da cocaína, uma pedra bruta de crack, pesando aproximadamente 95 gramas, também foi apreendida.

No local, foram encontrados diversos objetos relacionados ao tráfico, incluindo 388 microtubos contendo cocaína, 4 celulares, uma balança de precisão e 273 microtubos vazios. Os celulares apreendidos serão submetidos a análise para auxiliar nas investigações em andamento.

Os três indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos legais realizados na Delegacia de Polícia de Santa Gertrudes, foram encaminhados à cadeia pública da cidade de Rio Claro (SP), onde aguardam a audiência de custódia, marcada para hoje.

Essa operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil de Santa Gertrudes demonstra o comprometimento das autoridades locais em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. A apreensão dessas substâncias ilícitas representa um importante golpe no mercado do crime na região, reforçando a eficácia das ações de combate ao tráfico. A polícia segue empenhada em desmantelar redes de narcotráfico e garantir a paz e tranquilidade da comunidade de Santa Gertrudes.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #santagertrudes


Comentários: