Categorias

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 10 anos por três anos no interior de SP

Após o COPOM irradiar uma ocorrência de possível estupro na noite desta terça-feira (27), os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel se deslocaram até o endereço no bairro José Ometto II, onde próximo do local informado se depararam com a mãe da vítima que estava chorando pela via.

Indagada dos fatos a mesma informou que havia presenciado seu atual amásio abusando de sua filha de 10 anos e após uma discussão o mesmo havia deixado a residência.

Após colhida as características e informações do indivíduo foi realizada uma diligência os policiais encontraram o autor dos fatos dentro da casa de sua mãe. Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, e em sua versão negou as acusações.

Publicidade

Pelo local dos fatos foi feito contato com a vítima de 10 anos, onde na presença de sua mãe relatou o abuso e informou que vinha ocorrendo com frequência por aproximadamente 3 anos, informou ainda que nunca havia falado nada pois o autor ameaçava matar sua mãe e seus avós.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça por estupro de vulnerável. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago. (Com informações Beto Ribeiro Repórter)

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: