Categorias

Indivíduo é morto a tiros após tentar agredir PM aposentado com pedaço de madeira

Um homem não identificado foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (30) no bairro da Cascata, zona rural de Araras (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu nas proximidades do “Bar do Cris”.

Um equipe de Polícia Civil esteve no local e quando chegou o local estava preservado por equipe da Polícia Militar, onde foi possível localizar a vitima ao solo sem vida e que aparentava ter sido alvejada por vários disparos de arma de fogo. Foi acionado o Instituto de Criminalística de Limeira (SP) para exames periciais, bem como a funerária Bom Pastor para remoção do corpo.

Durante as investigações preliminares, apurou-se que um policial militar aposentado de 72 anos, efetuou disparos que vitimaram um homem, do qual ainda não há qualificação, mas que é conhecido pelos moradores do bairro.

Publicidade

De acordo uma testemunha, foram ouvidos alguns estampidos e, logo depois, o policial aposentado apareceu e disse que “Marquinhos” havia tentado agredi-lo com um pau (a vítima foi encontrada com um pedaço de madeira a seu lado), sendo que ele teria efetuado os disparos para se defender, saindo em seguida para buscar ajuda, uma vez que não há sinal de celular no local.

Acrescentou a testemunha, que a vítima é conhecida por causar muitos problemas no Bairro Cascata, tendo, inclusive, agredido não foram encontradas outras testemunhas e moradores do local. Não há imagens do ocorrido; há elementos de autoria, que foram levados pelo dono do rancho dos fatos. (Com informações Beto Ribeiro Repórter)

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: