Categorias

Adolescentes são detidos por tráfico de drogas pela ROCAM em Rio Claro

Nesta tarde de domingo (2), por volta das 15 horas, a equipe da ROCAM realizava patrulhamento pela Rua Jacutinga, bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP), quando flagrou uma cena suspeita. Dois indivíduos foram vistos próximos a uma pilha de tijolos e, ao perceberem a aproximação da equipe policial, tentaram se afastar rapidamente do local. Entretanto, os dois adolescentes foram prontamente abordados.

Durante a revista pessoal, foram encontrados com um deles cerca de 150 eppendorfs contendo substância que aparentava ser cocaína, enquanto o outro adolescente portava a quantia de R$ 220,00. Em conversa com os infratores, eles admitiram estar envolvidos na venda dos entorpecentes.

Oss adolescentes e o material apreendido foram conduzidos até a delegacia de plantão, onde o delegado elaborou um ato infracional de tráfico de drogas. Após prestar depoimento, os jovens foram liberados aos cuidados de seus responsáveis legais.

Publicidade

O ocorrido chama atenção para a atuação policial no combate ao tráfico de drogas na região, especialmente em áreas conhecidas por esse tipo de atividade ilícita. A ação da equipe da ROCAM demonstra o empenho das autoridades em coibir o comércio de entorpecentes, buscando garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade local.

É fundamental que a sociedade se mantenha vigilante e denuncie atividades suspeitas às autoridades competentes, contribuindo assim para o combate ao tráfico de drogas e a construção de um ambiente mais seguro para todos.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #pm #rocam


Comentários: