Categorias

Bebê de um mês morre após engasgar em Araras

Uma trágica ocorrência abalou Araras (SP) neste domingo (30), quando uma bebê com apenas um mês de idade engasgou e, apesar dos esforços dos Policiais Militares que atenderam a emergência, infelizmente o recém-nascido não resistiu.

Os soldados estavam em patrulhamento preventivo pela cidade quando receberam um chamado do COPOM sobre uma criança engasgada no Jardim das Nações II. Rapidamente, eles foram até a residência na Rua Professor Manuel Moita Filho e encontraram a mãe da criança segurando-a no colo. Preocupados, os policiais iniciaram a manobra de Heimlich, uma técnica de primeiros socorros para desobstruir as vias aéreas em casos de engasgo.

Após os procedimentos de emergência, a bebê foi levada ao Hospital São Luiz para atendimento médico especializado. Durante o trajeto até o pronto socorro, os policiais continuaram as tentativas de reanimação cardíaca, buscando reverter a situação. Infelizmente, apesar dos esforços incansáveis, a equipe médica que a recebeu no hospital constatou o óbito da bebê, deixando os profissionais e a família consternados pela tristeza e impotência diante do ocorrido.

Publicidade

Após a constatação do óbito, o corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Limeira (SP) para a realização dos procedimentos legais. (Com informações Beto Ribeiro Repórter)

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #araras


Comentários: