Categorias

Força Tática realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas em Rio Claro

Na tarde desta segunda-feira (7), a equipe da Força Tática I-37012 realizou uma ação bem-sucedida de combate ao tráfico de drogas no bairro Jardim Santa Maria, em Rio Claro (SP). A operação contou com o apoio da ROCAM I e resultou na prisão de um indivíduo envolvido com o comércio ilegal de entorpecentes.

Por volta das 16h, durante um patrulhamento de rotina, os agentes avistaram um indivíduo entregando um objeto suspeito para o condutor de uma motocicleta. Ao perceberem a presença policial, ambos tentaram escapar em direções opostas. O indivíduo a pé foi seguido após soltar uma quantidade considerável de drogas no chão. Durante a perseguição, mais entorpecentes foram encontrados em sua posse.

Após a abordagem, os policiais realizaram uma revista minuciosa no suspeito, encontrando mais drogas em seu bolso direito e uma quantia de 52 reais em notas diversas, além de mais substâncias entorpecentes escondidas em sua cueca. Diante das evidências e de sua confissão, o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

Entretanto, durante o processo de algemamento, o detido tentou fugir novamente, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e efetuar sua prisão. Isso resultou em algumas escoriações no suspeito. Posteriormente, ele foi encaminhado ao UPA29 para avaliação médica e, em seguida, conduzido juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos até o Plantão Policial.

No plantão, o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante e o indivíduo ficou sob custódia aguardando as próximas providências legais. A ação conjunta entre a Força Tática I-37012 e a ROCAM I demonstra o compromisso das forças policiais em coibir o tráfico de drogas e manter a segurança da população na região de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: