Categorias

Briga em escola envolvendo adolescentes acaba na delegacia de Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Na noite desta terça-feira (15), por volta das 20h40, uma cena de tumulto chamou a atenção em uma escola, situada na Avenida 13, bairro Consolação, em Rio Claro (SP), quando os Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga entre dois adolescentes. De acordo com relatos da diretora da escola, os jovens entraram em uma luta corporal no interior da instituição, resultando em lesões leves.

Um dos adolescentes foi encaminhado para a UPA devido a uma lesão na testa, que, apesar de não ser grave, demandou atendimento médico. Ambos os adolescentes foram levados para a delegacia na presença de seus responsáveis para as devidas providências.

Enquanto a versão dos eventos diverge entre os envolvidos, a briga parece ter raízes em um desentendimento ocorrido no dia anterior. Um adolescente alega que o outro provocou e menosprezou ele, o que resultou na luta corporal. Trocando socos e chutes, ambos os adolescentes afirmam ter agido em legítima defesa.

Publicidade

Por outro lado, o adolescente acusado de ter provocado afirma que o desentendimento teve origem em uma discussão ocorrida na noite anterior, que foi chamado para resolver a questão no banheiro. A conversa acalorada acabou em agressões mútuas, resultando em danos físicos leves e até mesmo danos ao telefone celular de um deles.

Após serem formalmente ouvidos na presença de seus responsáveis, os adolescentes foram liberados mediante termo de compromisso e responsabilidade de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: