Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 19/08/2023 – 20/08/2023

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ROSALINA FELTRIN MARTINS RODRIGUES. Deixa os filhos: ; MARCOS; JULIANA, casado(a) com LUIZ. Deixou a Mae: IRACEMA DE LIMA RODRIGUES. Deixa NETA, E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 20 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de DOMINGOS PEDRO LORENZON. Deixa os filhos: VERA, viuvo(a) de JOSE; AIRTON, casado(a) com FATIMA; NILSON, falecido(a); MAURICIO, casado(a) com SUZI; . Deixa 10 neto(s) 13 bisnetos(s) 1 tataraneto(s).

Sepultamento dia 20 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOAQUIM FARIA DOS SANTOS. Deixa os filhos: DULCE; ROSELI, casado(a) com JOSE CARLOS; VALDIR, falecido(a); VANILDE, casado(a) com JOSE ROBERTO; VANILDINHA, falecido(a); . Deixa 5 neto(s) 4 bisnetos(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 20 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. SELMA APARECIDA DE MORAES BRAZ, os filhos BIANCA; DANIEL casado com MARIELIS, a mãe MAIA ANA BRAZ, deixa também o neto HEITOR, demais familiares e amigos.

Velório dia 19 das 15:30h às 17:00h no velório MUNICIPAL na cidade de Rio Claro. Sepultamento dia 20 as 16:00h, saindo o féretro na cidade de Rio Claro para o CEMITÉRIO DA PAULICEIA, na cidade de São Paulo.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: