Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 25/08/2023 – 26/08/2023

Falecimentos


Família

O extinto era viúvo de IRENE CASTELLEN RIGATTO. Deixa os filhos: JOSE ROBERTO, falecido(a); ; LUCIA HELENA, solteiro(a). Deixa 4 neto(s).

Sepultamento dia 26 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa os filhos KATIA; CARLOS casado com GISELE, deixa também dois netos, demais familiares e amigos. Era conhecido como Tio Nenê.

Sepultamento dia 26 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANA MARIA MORANDIN SINEME, os filhos SIMONE casada com HUMBERTO; RENATO casado com KARIME; ANA casada com MARCELO, deixa também dois netos, demais familiares e amigos. Era conhecido como Mata Cabra

Sepultamento dia 26 as 10:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de AGENOR SOARES PENTEADO. Deixa os filhos VERA (já falecida); CIMIRA viúva, deixa também os netos IVO; PAOLA casada com TIAGO; THAIS, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 26 as 11:00h saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: