Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 27/08/2023 – 28/08/2023

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARISA MONDIN THOMAZ TEBALDI. Deixa os filhos: FABIO , solteiro(a); MARCELO, solteiro(a); RICARDO , casado(a) com RENATA. Deixa 02 neto(s) . Deixa AS NETAS JULIA E MARIANA.

Sepultamento dia 28 as 13:45 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto Solteiro . Deixa os filhos: DAVID, solteiro(a). Deixou a Mae: MARIA APARECIDA SIMÕES.

Sepultamento dia 27 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. GERMANO NAITZK. Deixa os filhos: FRANCISCO, casado(a) com PAULA. Deixa 01 neto(s) . Deixa O NETO PEDRO HENRIQUE.

Sepultamento dia 27 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. OLIMPIO MEIRA DE OLIVEIRA. Deixa os filhos: MARIA, casado(a) com OZORINO; CELSO, casado(a) com ANGELA; SANTA, casado(a) com JOAO; OLIVIO, falecido(a); ANTONIO, casado(a) com ELZA; ZENEIDE, falecido(a); ROSARIA; ADEVALDA, casado(a) com ALBINO; MARIA VALDIR, casado(a) com ROGERIO. Deixa VARIOS neto(s) VARIOS bisnetos(s) VARIOS tataraneto(s).

Sepultamento dia 27 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: