Categorias

Indivíduo com grande quantidade de drogas é preso após perseguição policial

Neste domingo (27), as autoridades do 37° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram uma importante prisão no município de Itirapina, interior de São Paulo. Um indivíduo foi detido com uma significativa quantidade de maconha e pasta base de cocaína, após uma ação de fiscalização de trânsito.

As equipes de policiais militares estavam atuando na Rodovia Fernando de Arruda Botelho, no quilômetro 11, quando avistaram um veículo modelo GM/Astra, ocupado por duas pessoas. Ao serem sinalizados para parar, os ocupantes aceleraram o veículo em direção a um dos policiais, empreendendo fuga em alta velocidade. Um acompanhamento e cerco foram imediatamente iniciados, com o apoio da unidade aérea Águia da Polícia Militar.

O desfecho ocorreu no acesso ao viaduto sentido Itaqueri, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção, levando os dois ocupantes a abandonarem o carro e fugirem a pé para uma área rural próxima. Com sucesso, as autoridades conseguiram abordar um dos indivíduos, que admitiu estar transportando as substâncias ilícitas de Araraquara (SP) para Botucatu (SP).

Publicidade

Durante a vistoria minuciosa do veículo, foram encontrados 69 tijolos de maconha, totalizando 89,870 quilogramas, além de 09 pacotes contendo pasta base de cocaína, com um peso total de 0,870 quilogramas.

Diante dos fatos, tanto o infrator quanto as drogas foram encaminhados ao Plantão Policial de Rio Claro (SP), onde as substâncias ilícitas foram apreendidas e o indivíduo ficou à disposição da Justiça. A ação enérgica das forças de segurança do 37° Batalhão de Polícia Militar do Interior resultou na interrupção de um importante tráfico de drogas na região, demonstrando a eficácia do trabalho conjunto para combater o crime.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: