Categorias

Atividade com profissionais de saúde discute prevenção ao suicídio

Encontro será realizado no dia 15 de setembro e inscrições estão abertas

 

Profissionais que atuam na área de educação, saúde e desenvolvimento social, nos setores público e privado, estão convidados a participarem de encontro que irá abordar a prevenção ao suicídio. A atividade, organizada pela Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, integra a campanha Setembro Amarelo – Se precisar, peça ajuda!, que aborda prevenção ao suicídio e valorização da vida.

“O encontro irá debater a prevenção ao suicídio com a participação de especialistas no assunto ”, observa Nathalia Rodrigues, responsável pelo setor de saúde mental da Fundação Municipal de Saúde.

Publicidade

Os interessados devem se inscrever pelo formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdLCvRM4sH1TDkHXQL1KUTMFmUqvJGlgDCDl5G7sQW5UU6I7Q/viewform. As vagas são limitadas.

A programação inclui palestras com Daniel Brandão, psicólogo e psicanalista (CRP); Ana Paula Campos, psicóloga e professora (Claretiano); e Rodolfo Lacerda, médico psiquiatra infantil. No local também haverá feira da economia solidária e bazar do Caps III. A programação completa pode ser acessada no link disponível para as inscrições.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp

 


Comentários: