Categorias

Alunos rio-clarenses recebem orientações sobre trânsito

Objetivo é dar embasamento para a elaboração de desenhos e textos

 

A Secretaria Muicipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário realizou nesta terça-feira (5) palestra aos alunos do Sesi como forma de orientá-los para o concurso que participarão na Semana Nacional do Trânsito.

“O objetivo desta palestra é dar suporte aos alunos com informações e orientações que poderão embasar os trabalhos que apresentarão”, informa a GCM Rosângela, palestrante que atua na educação no trânsito.

Publicidade

O concurso envolverá alunos de escolas estaduais, municipais e particulares que têm até o próximo dia 19 como prazo para entregar seus trabalhos a suas escolas, em desenhos ou textos.

Uma comissão de avaliação irá definir os três primeiros colocados de cada categoria que serão premiados. Todos os alunos do concurso receberão certificado de participação.

O concurso é realizado em parceria das secretarias municipais da Educação e da Mobilidade Urbana, tendo como tema “No trânsito, gentileza e segurança andam juntas”.

Nesta quarta-feira (6), a palestra de orientação aos alunos será realizada no Colégio Eduq no período da manhã e no período da tarde. Na semana que vem a palestra será apresentada a mais alunos da escola Sesi. A GCM Rosângela conta com o apoio da assessora Simone e da guarda mirim Vitória.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: