Categorias

Evento reúne apaixonados pelo universo geek

Primeira edição do Agita Geek Rio Claro acontece no dia 24 de setembro, no CSU Mitiko Nevoeiro

Divulgação

Apaixonados por mangás, HQs, games e cosplays têm um encontro marcado no próximo dia 24 de setembro, a partir das 11 horas, quando acontece a primeira edição do Agita Geek Rio Claro. Com entrada solidária, a programação acontece no CSU Mitiko Nevoeiro, que fica na Avenida 25, 1730, no Bairro do Estádio.

Publicidade

Várias atrações já estão confirmadas, incluindo banda ao vivo, desfiles e competições de cosplay, apresentação de Kpop, stands de produtos e muitos jogos. Dentre os nomes, está a participação do youtuber Fresh, do canal Colonia Contra-Ataca, que conta com quase um milhão de seguidores.

Segundo a organização, o diferencial é que está sendo feito de fã para fã, por isso foram coletadas diversas sugestões para a programação agradar em cheio quem realmente gosta do universo geek. “É um evento feito por cosplayers e amantes da cultura Geek, por isso esperamos trazer pessoas que assim como nós tem uma paixão em comum por esse universo”, comenta Karina Sanches, uma das organizadoras.

Na aguardada competição de cosplay, haverá premiação, com a entrega de brindes e medalhas, sendo que o primeiro lugar ganhará uma peça de cosplay no valor de R$300. “Vamos proporcionar prêmios inéditos e uma atração surpresa nunca vista na região. Temos certeza que todos sairão com o sentimento de acolhimento e felizes em participar, pois além de ajudar o próximo estarão compartilhando um momento único”, destaca.

A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível. A programação tem início às 11 horas e segue até as 18 horas. O evento conta com o patrocínio do Instituto Brasileiro de Línguas e apoio de Fabrício Oliveira Esportes.

SERVIÇO

QUANDO: 24/09/2023

ONDE: CSU Mitiko Nevoeiro

ENTRADA: 01 quilo de alimento não perecível

INFORMAÇÕES: (19) 98178-2405

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: