Categorias

Indivíduo é preso em flagrante por abusar de adolescente em Rio Claro

Nesta noite de sábado (23), por volta das 21 horas, na praça Humberto Cartolano, próximo ao Plantão Policial de Rio Claro (SP), na Rua 11, um crime ocorreu quando indiciado de 29 anos, foi flagrado por populares constrangendo uma menor de apenas 14 anos e portadora de deficiência cognitiva. A rápida ação da Guarda Municipal levou à prisão do indivíduo.

De acordo com informações fornecidas pelos agentes da Guarda Civil Municipal, testemunhas relataram que viram o indivíduo beijando à força a menor, além de passar as mãos em seu corpo, deixando marcas vermelhas no pescoço da vítima.

Uma testemunha ocular dos acontecimentos, afirmou ter presenciado o abusador beijando à força a adolescente. Ele também relatou que a vítima afirmou que o acusado havia chupado o pescoço dela e beijado sem seu consentimento.

Publicidade

A mãe da testemunha, informou que seu filho a alertou sobre o ocorrido, levando-a a acionar imediatamente a Guarda Municipal. As testemunhas trabalhavam próximos à praça onde os fatos ocorreram, que fica a apenas uma quadra do Plantão Policial.

A mãe da vítima compareceu ao Plantão Policial para acompanhar o depoimento de sua filha. Ela também prestou declarações sobre o que ouviu dos acontecimentos, afirmando que estava no trabalho quando tudo ocorreu.

Apesar de sua condição de idade e diagnóstico, a vítima foi ouvida de maneira sensível e cuidadosa, fornecendo informações essenciais para a resolução do caso. Ela afirmou que o autor, contra a sua vontade, a beijou na boca e no pescoço, deixando marcas visíveis. Ela também mencionou que foi ajudada durante o caso e que sua irmã, de 11 anos, havia saído de carro com outro rapaz antes dos acontecimentos.

Durante o interrogatório, o acusado admitiu ter beijado a vítima, mas negou os outros gestos, sugerindo que também teria “chupado” o pescoço da menor.

É importante destacar que, além dos eventos envolvendo a adolescente, foi relatado que a irmã de 11 anos da vítima, saiu com outro indivíduo maior de idade, que não foi apresentado no Plantão. Embora a irmã tenha negado qualquer ato libidinoso, foi determinada a sua apresentação à Santa Casa para avaliação de eventual abuso sexual e exame de corpo de delito.

O exame realizado na adolescente na UPA constatou um hematoma cervical, típico de mordedura, reforçando as evidências de que a vítima foi vítima de abuso por parte do indiciado. Diante dos fatos, o delegado de plantão deliberou a prisão em flagrante do indivíduo por estupro de vulnerável, ficando o indiciado recolhido na carceragem local a disposição da justiça.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: