Categorias

Patrulha de Proteção Animal da GCM apoia resgate de cachorra atropelada em Rio Claro

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 17h06, a Patrulha de Proteção Animal da Guarda Civil entrou em ação para prestar assistência em uma ocorrência na Avenida 4, no Jardim Inocoop, em Rio Claro (SP). Uma Médica Veterinária do Canil Municipal havia alertado sobre uma cachorrinha que aparentemente tinha sido vítima de um atropelamento, possivelmente devido à chuva intensa.

A equipe da Patrulha de Proteção Animal respondeu prontamente ao chamado de socorro. Eles encontraram a cachorrinha em situação crítica e entenderam a urgência de sua situação. Sem perder tempo, os Guardas da Patrulha conduziram o animal até o Canil Municipal para que recebesse os cuidados necessários.

No Canil Municipal, a cachorrinha foi submetida a uma avaliação médica detalhada. Os veterinários e equipe médica dedicaram-se a proporcionar os cuidados necessários para sua recuperação. A cachorrinha permanecerá sob observação contínua enquanto recebe tratamento médico.

Publicidade

A ação rápida e eficiente da Patrulha de Proteção Animal da Guarda Civil demonstra o compromisso com o bem-estar dos animais e a prontidão em ajudar em situações de emergência. A cachorrinha resgatada agora tem a chance de se recuperar e ter uma segunda chance na vida, graças à dedicação desses profissionais comprometidos com a proteção dos animais em Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: