Categorias

Feriado do Dia das Crianças tem teatro infantil no Shopping Rio Claro

Duas sessões gratuitas acontecem na Praça de Alimentação durante o feriado prolongado.

O feriado do Dia das Crianças será muito divertido no Shopping Rio Claro, que vai presentear os pequenos com sessões gratuitas de teatro infantil na quinta-feira (12) e no sábado (14), na Praça de Alimentação a partir das 17h30, com produção artística da Loki.

Na quinta-feira, todos estão convidados para se divertir com a peça “Uma aventura congelante”, espetáculo musical que faz muito sucesso entre as crianças e que conta as aventuras da princesa Elsa. No sábado, será um momento de reviver a história clássica do cinema “O Mágico de Oz”. A história acompanha as peripécias de Dorothy e seu cachorro Totó em direção à terra mágica de Oz depois de um ciclone passa pela fazenda dos avós dela no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade Esmeralda para encontrar o Mago Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem. O Mago pede ao grupo que tragam a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste para terem sua ajuda.

“Queremos comemorar com as famílias o Dia das Crianças com essas maravilhosas peças infantis, que têm trilhas sonoras que encantam gerações ao longo dos tempos e são interpretadas ao vivo pelos atores”, afirma Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Publicidade

 

SERVIÇO

Teatro infantil

Uma aventura congelante

Dia: 12 de outubro

O mágico de Oz

Dia: 14 de outubro

 

Horário: às 17h30

Local: Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro

Eventos gratuitos

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: